Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral acontece minutos após a conclusão do pedido.


Cancelamento Online:

Acesse "Meus Pedidos" no site Dr. Jones, em "Minha Conta" > "Cancelar o pedido".

> Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico "Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?").


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento.

- O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento.


Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

> Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?

> Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento.

> Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento para verificar informações sobre o processo de devolução.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Você está offline.