Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Quais são as regras para devolução dos produtos Dr. JONES?

Após abrir a solicitação de devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem dos Correios.


  1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos.
  2. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios.


> Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios.

> A declaração de conteúdo também pode ser acessada através deste link: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5

> Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.


- Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, seguiremos com o reembolso.


Para mais informações acesse o tópico: "Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?"

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Você está offline.