O cálculo de prazo de entrega e valor do frete é uma funcionalidade disponível no site que dispensa a inserção de qualquer dado pessoal para seu acesso.

Para calcular o prazo e preço de entrega é preciso adicionar um produto do site ao carrinho para abrir os campos da aba lateral (cart).

SEÇÃO 1: COMO É FEITO O CÁLCULO DO VALOR DE FRETE

O cálculo do preço de frete e prazo de entrega é feito de acordo com o CEP de entrega do seu pedido. Não é calculado com base em tamanho da caixa ou peso. Independente do número de itens ou valor do seu pedido, o preço e prazo serão os mesmos.

SEÇÃO 2: QUEM FAZ AS ENTREGAS

Atualmente possuímos um contrato de transporte com a Loggi para efetuar todas as entregas em território nacional.

No entanto, há alguns ceps no Brasil onde apenas os Correios cobrem. Neles, a Loggi faz o redespacho da mercadoria e tanto o novo código de rastreio quanto as atualizações são exibidas no seu rastreamento original. Nessa situação, o Código do Rastreamento pode ser consultado também direto no site dos Correios, em https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento.

Você pode consultar se o seu CEP contempla o redespacho pelos Correios com o nosso atendimento através do link https://drjones.com.br/pages/fale-conosco.
Oferecemos contato por Chat, E-mail e WhatsApp.


SEÇÃO 3: COMO É CONTABILIZADO O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega do site é contabilizado a partir do dia seguinte ao faturamento do pedido. Pedidos pagos com cartão de crédito são faturamos em cerca de 1 dia útil após o pagamento. Pedidos pagos por boleto bancário podem ser faturados em até 3 dias úteis após reconhecimento do pagamento.

O prazo de faturamento, em ambos os casos, depende da comprovação de pagamento pelos portais de processamento financeiro do site (Mercado Pago e Stripe). Não podemos intervir para liberar manualmente os pedidos.

SEÇÃO 4: COMO ACOMPANHO O MEU RASTREAMENTO

Ao realizar uma compra no site você pode acompanhar o andamento do seu pedido através dos nossos e-mails transacionais (após o envio da DANFE você recebe um e-mail com um link para o rastreamento).

Para isso, é importante que o e-mail informado no momento da compra seja real e tenha sido digitado corretamente. Erros de digitação geram pedidos não associados ao seu cadastro original do site, assim como e-mails que não chegam ao destinatário.

Não recebeu o e-mail? Verifique se ele não caiu na caixa de spam ou de promoções. Isso é especialmente comum com clientes de e-mail @hotmail.

Caso precise de ajuda para acompanhar o status do seu pedido, entre em contato com o atendimento pelo ola@drjones.com.br ou no chat online (disponível em horário comercial).

SEÇÃO 5: SITUAÇÕES ATÍPICAS

Sua mercadoria pode sofrer atrasos imprevistos com situações atípicas, como greves, chuvas fortes e lockdown (coronavírus). Infelizmente, nem sempre é possível prever ou estipular um novo prazo de entrega exato nessas situações, e estes atrasos não constituem quebra de contrato com a empresa.

Para melhor atendê-lo nessas situações difíceis, nos colocamos à disposição em todos os canais de atendimento para sanar dúvidas e compartilhar informações das entregas através do link https://drjones.com.br/pages/fale-conosco. Caso não aceite as novas condições de entrega, é possível solicitar o cancelamento do pedido através dos nossos canais de atendimento, havendo então a responsabilidade de recusar o recebimento do mesmo após a solicitação.

Recebi uma mensagem de que meu pedido foi entregue, mas não recebi. O que devo fazer?

Fique tranquilo!

Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável.


Certifique-se na portaria (se houver) ou confirme se alguém do mesmo endereço recebeu.

Caso o produto não seja localizado, entre em contato com o nosso time de atendimento através do link https://drjones.com.br/pages/fale-conosco.

Assim, nossa equipe poderá verificar direto com a transportadora responsável pela entrega e avisá-lo assim que possível.
Lembrando que é muito importante o acompanhamento pelo rastreio do pedido, uma vez que seu pedido possui uma cobertura de acareação em até 30 dias após a data de entrega prometida.