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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Meu produto apresentou defeito, e agora?

O prazo para coleta e análise para produtos que apresentam defeito é de 30 dias corridos após o recebimento. Verifique a data de sua compra/entrega, caso esteja dentro dos padrões, entre em contato com o nosso time de Atendimento para iniciarmos a solicitação e resolução.

Como trocar um produto que recebi de presente?

Qualquer alteração do pedido deve ser solicitada pelo comprador através da nossa Central de Atendimento: www.drjones.com.br/atendimento-online (final da página).

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

A troca de brindes ocorre somente em caso de defeito e está sujeita a disponibilidade de estoque. Obs: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos.

Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Autosserviço?

O autosserviço para devolução é fácil e rápido. Funciona assim: - Acesse “Minha Conta“ > “ “Meus Pedidos“ - Na opção “Devolver o produto“, selecione o pedido e depois o(s) produto(s) que deseja devolver. Você também gera o código de postagem dos Correios para enviar o produto de volta à Dr. JONES. > Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem gerado. Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente. Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor é realizado de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser identificado em até 2 faturas, dependendo da operadora do seu cartão. Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis.

Qual o prazo de troca ou devolução?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos. O prazo para devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido. Para conferir a data, verifique em uma das opções abaixo: - Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”; - Verifique a Nota fiscal enviada juntamente com o pedido.

Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito esta solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: - A administradora do cartão não autorizou o pagamento; - Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; - As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas; - O pagamento PIX não foi realizado dentro do prazo.

Posso trocar um produto que eu não gostei?

Caso não tenha gostado de um produto; comprado errado ou tenha se arrependido da compra, entre em contato com nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online Seu caso será analisado e se autorizado, seguiremos com a devolução do produto e ressarcimento do valor.
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