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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Como trocar um produto que recebi de presente?

Qualquer alteração do pedido deve ser solicitada pelo comprador através da nossa Central de Atendimento: www.drjones.com.br/atendimento-online (final da página).

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

A troca de brindes ocorre somente em caso de defeito e está sujeita a disponibilidade de estoque. Obs: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos.

Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Autosserviço?

O autosserviço para devolução é fácil e rápido. Funciona assim: - Acesse “Minha Conta“ > “ “Meus Pedidos“ - Na opção “Devolver o produto“, selecione o pedido e depois o(s) produto(s) que deseja devolver. Você também gera o código de postagem dos Correios para enviar o produto de volta à Dr. JONES. > Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem gerado. Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente. Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor é realizado de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser identificado em até 2 faturas, dependendo da operadora do seu cartão. Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis.

Qual o prazo de troca ou devolução?

O prazo para realização de troca ou devolução é de 30 dias corridos após a data da compra. Para conferir a data da compra, verifique em uma das opções abaixo: - Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”; - Verifique a Nota fiscal enviada juntamente com o pedido.

Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito esta solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: - A administradora do cartão não autorizou o pagamento; - Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; - As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas; - O pagamento PIX não foi realizado dentro do prazo.

Posso trocar um produto que eu não gostei?

Caso não tenha gostado de um produto; comprado errado ou tenha se arrependido da compra, entre em contato com nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online Seu caso será analisado e se autorizado, seguiremos com a devolução do produto e ressarcimento do valor.

Quais são as regras para devolução dos produtos Dr. JONES?

Após abrir a solicitação de devolução na central de atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem dos Correios. 1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos. 2. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. > Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. > A declaração de conteúdo também pode ser acessada através deste link: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 > Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: “Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?“
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