Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Clube de Assinaturas

Vou ter os mesmos benefícios do meu plano durante o período de pausa do Clube de Assinaturas?

Nos meses de Junho e Julho, as assinaturas ficarão suspensas, o que significa que não haverá nenhum envio automático de produtos nesses dois meses e nenhuma cobrança será feita no seu cartão de crédito. Portanto, neste período será necessário acessar nosso site e fazer seu pedido manualmente. Para que possa garantir seus produtos recorrentes, enviaremos os cupons de desconto, para o seu e-mail cadastrado, nos meses de Junho e Julho. Os cupons serão referentes às condições oferecidas pelo Clube: 15% Off + Frete Grátis. Se ainda tiver dúvidas sobre o período de pausa do Clube, entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online

Como vai funcionar o Clube de Assinaturas em Junho e Julho?

Nos meses de Junho e Julho, as assinaturas ficarão suspensas, o que significa que não haverá nenhum envio automático de produtos nesses dois meses e nenhuma cobrança será feita no seu cartão de crédito. E neste período será necessário acessar nosso site www.drjones.com.br e realizar seu pedido manualmente. Se ainda tiver dúvidas sobre o período de pausa do Clube, entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online

O que vai mudar no Clube de Assinaturas?

Aqui na Dr. JONES, estamos sempre em busca de melhorias para garantir que a experiência de compra dos nossos clientes seja a melhor possível. Por este motivo, estamos passando por um processo de reestruturação no nosso Clube, o que resultará em uma pausa temporária nos meses de Junho e Julho. Retornamos em Agosto com todas as assinaturas ativas e disponibilidade para novas assinaturas. Se ainda tiver dúvidas sobre o período de pausa do Clube, entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online
Você está offline.