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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meus Pedidos

Existe valor mínimo para compra?

Não tem valor mínimo para compra.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto diferente, não viole a embalagem e notifique imediatamente nosso Time de Atendimento através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online, portando foto do pedido com os produtos recebidos. > Se houver a confirmação do erro, após avaliação interna, seguiremos com a devolução do produto incorreto e ressarcimento do valor.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

O prazo de aprovação varia de acordo com a modalidade: Cartão de crédito: A aprovação do pagamento, normalmente, acontece em algumas horas após a compra, porém em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que leva até 2 dias úteis. PIX: A aprovação do pagamento ocorre em até 24 horas após o pagamento.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

> Caso receba o seu pedido com o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online, para relatar o caso. > Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com o nosso Time de Atendimento (www.drjones.com.br/atendimento-online), portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática. Veja só: > Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Você poderá ver: - A data em que o pedido foi realizado; - Qual o status do pagamento; - Detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do pedido. - Após solicitar o cancelamento, o valor pago será reembolsado, conforme o modelo de pagamento. - O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão de crédito e até 5 dias para PIX. Contando a partir do momento do cancelamento. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“ > Caso seu pedido já esteja com o transportador, você pode recusar sua entrega, que iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: “Trocas, Devoluções e Cancelamento“ para verificar informações sobre o processo de devolução.

Comprei no site anterior da Dr. JONES e agora?

Se você realizou um pedido no site anterior da Dr. JONES, não conseguirá visualizar por aqui. Mas fique tranquilo! Seu pedido está seguindo o fluxo normal e será entregue dentro do prazo estipulado no ato da compra. Também receberá as atualizações sobre o andamento do seu pedido, no e-mail cadastrado. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online
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